Início B3 Bytour realizou jornada com “um dia fora da caixa”

Bytour realizou jornada com “um dia fora da caixa”

Como então noticiado o Grupo Byrour realizou mais uma jornada com as suas agências parceiras.

O evento aconteceu no The Lodge Wine & Business Hotel, em Vila Nova de Gaia e, para além da jornada de trabalho propriamente dita, a parte social incluiu o cruzeiro das seis pontes pelo rio Douro.

A sessão de trabalho com as agências do grupo teve também a presença dos representantes dos operadores convidados já que um dos pontos altos era o de transmitir as ifeias do grupo para o próximo ano.

Luís Filipe Pinto, director comercial do grupo, começou por nos dizer que uma das intenções da Bytour é chegar às 40 agências aderentes. Neste momento existem 28 agências aderentes,

– A nossa intenção é crescer de forma sustentável para podermos continuar a oferecer um bom serviço de consultadoria assim como um atendimento personalizado e adaptado às necessidades de cada uma, explica o responsável, acrescentando que o principal objectivo é colaborar de forma afincada para o aumento da rentabilidade das agências do grupo.

Entretanto, o Grupo Bytour tem trabalhado nas novas necessidades das agências de viagens para chegar aos clientes principalmente através das redes sociais, e preparando tanto tecnológica como campanhas para que as nossas agências sejam mais visíveis e rentáveis através deste novo modelo de negócio.

Nesse sentido, o projeto mais importante é aquele que surgirá no próximo mês de Janeiro, ou seja, aquele onde o Grupo Bytour vai investir dinheiro em cada uma de suas agências para a criação de campanhas nas redes sociais de forma a alcançarem entre 15.000 e 20.000 pessoas para cada ponto de venda com ofertas garantidas, produto próprio com data e preço específicos, serão criadas campanhas à medida para cada agência. Considerando que hoje, mais do que nunca, a visibilidade online é primordial para que se consiga chegar ao cliente final, assim como abrir a possibilidade de vendas noutros segmentos de negócio, Luís Filipe Pinto salienta que outra grande novidade foi a criação da Wander Seguro como parte integrante do grupo.

A Wander Seguros é uma plataforma online de venda de seguros turísticos com grandes benefícios para as agências e muito competitiva em todos os seus produtos, oferecendo desconto direto e mensal às agências de viagens.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter