COMPARTILHE

As inscrições para a próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa já se encontram abertas e até ao dia 20 de setembro, todos os expositores podem usufruir de um desconto de 5%.

A Bolsa de Turismo de Lisboa de 2020 terá lugar de 11 a 15 de março e apresenta algumas novidades de impacto, nomeadamente o destaque para a área de Enoturismo e de Festivais.

No espaço Enoturismo, a Bolsa de Turismo de Lisboa irá apresentar um conjunto de actividades próprias para profissionais e público, como provas de vinho, talks, apresentações ou wine paring  onde todos os visitantes vão ter a oportunidade de experienciar o que de melhor se faz em Portugal e no mundo.

Outra área de forte crescimento no nosso país são os Festivais de Arte. A oferta deste tipo de eventos é cada vez maior e mais completa, atraindo inúmeros visitantes não só nacionais como estrangeiros. Enquanto mostra incontornável do sector turístico, a BTL, decidiu integrar na sua próxima edição uma área dedicada aos Festivais, dado a conhecer ofertas, espaços e potencialidades do território para se afirmar internacionalmente nesta área.