Início B2A Bolsa de Empregabilidade com inscrições abertas

Bolsa de Empregabilidade com inscrições abertas

COMPARTILHE

As inscrições para a próxima edição da Bolsa de Empregabilidade já se encontram abertas e decorrem até final de janeiro.

A Bolsa de Empregabilidade de 2020 terá lugar nos dias 13 e 14 de março na FIL, em Lisboa. Durante o mês de dezembro as empresas que quiserem efectuar a sua inscrição podem usufruir de um preço promocional no valor de 379€.

Até ao momento, a Bolsa de Empregabilidade conta já com mais de 50 empresas inscritas o que representa já 65% de ocupação da totalidade do espaço disponível.

No próximo ano, a Bolsa comemora a sua 5º edição e apresenta algumas novidades, nomeadamente a abertura a outras áreas de negócio e o reforço em empresas de tecnologia”.

A Bolsa de Empregabilidade é um evento organizado pelo Fórum Turismo que promove a empregabilidade no sector do Turismo.  Destinada a jovens à procura da primeira oportunidade, a profissionais em busca de novos desafios ou a desempregados, nas quatro edições anteriores contou com a presença de 180 empresas participantes nas quais foram trocadas 20 000 ofertas de trabalho.