Início B2 BIT Milão 2021 não quer ser virtual e adia para Maio

BIT Milão 2021 não quer ser virtual e adia para Maio

A edição de 2021 da Feira Internacional de Turismo de Milão (BIT) foi adiada para Maio porque deseja que seja presencial.

A organização decidiu que a data será ideal para programar a retoma da oferta turística em todo o mundo.

Assim, a feira turística de Milão, à semelhança do que já foi anunciado pela Fitur, também adiada para meados de Maio, enquanto a decisão tomada pela Alemanha é que a ITB Berlim 2021 seja apenas em formato virtual, será realizada no recinto feiral de Fieramilanocity, entre os dias 9 e 11 de Maio, quando geralmente acontecia em Fevereiro.

A organização salienta que a nova data permitirá à BIT tirar partido do seu papel como motor do sector e ferramenta excepcional para os compradores internacionais, garantindo tempo suficiente para se reorganizar com eficácia e planear o relançamento da actividade turística antecipando cenários futuros.
Os organizadores especificam que para o efeito já estão a trabalhar em cada uma das áreas temáticas da feira, incluindo férias, MICE, casamentos, tecnologia, experiências e emprego.

O objectivo é que a BIT 2021 volte a oferecer uma grande variedade de conferências, apresentando-se como o cenário ideal para encontros entre os principais intervenientes do sector do turismo.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here