Início B2 Binter retoma ligação  entre Madeira e Canárias

Binter retoma ligação  entre Madeira e Canárias

COMPARTILHE

A companhia aérea espanhola Binter, que assegura a linha Madeira-Porto Santo, vai retomar também a operação entre a região autónoma portuguesa e as ilhas Canárias a partir de 05 de julho.

Em comunicado, a Binter revela que tomou a decisão de voltar a realizar a ligação com o objectivo de contribuir activamente para a recuperação turística nos dois territórios.

A companhia aérea sediada nas Canárias, Espanha, anuncia que existem agora novas condições propiciadas pela melhoria do contexto de saúde nas duas regiões, o que permite assegurar todas as condições de segurança a bordo, graças à implementação de protocolos de prevenção e medidas de saúde durante todas as fases do processo de voo.

Segundo a Binter, a ligação aérea entre os dois arquipélagos está programada para todos os domingos, estando já disponível a compra de bilhetes, através da companhia ou das agências de viagens.

Para além de outros protocolos sanitários e de segurança, a Binter implementou a reserva de assentos separados para pessoas que façam parte de grupos de risco face ao coronavírus.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here