COMPARTILHE

A rede de agências de viagem Bestravel, que celebrou no passado dia 10 de maio, o seu 16º aniversário, acaba de lançar uma campanha comemorativa que estará em vigor até ao próximo dia 21 de maio.

Sob a temática “A História das nossas vidas”, a campanha desenvolvida possui uma forte componente relacional/emocional e focará a presença da marca Bestravel nos momentos mais marcantes da vida dos seus clientes, em todas as suas viagens, desde a lua-de-mel à primeira viagem em família.
No âmbito da campanha do 16º aniversário, a marca Bestravel estará presente em duas das rádios mais ouvidas, bem como na plataforma de streaming musical líder de audiência em Portugal. Adicionalmente, a iniciativa será também complementada com uma campanha de branded content nos principais meios digitais de comunicação social e outras iniciativas de marketing digital, optimizando a nova plataforma online que a marca lançou no início de Abril.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma disse que esta será uma das grandes campanhas de 2019 da rede Bestravel, que durante estas próximas duas semanas projectará a marca em diferentes plataformas, potenciando a conversão de vendas dos produtos disponíveis.

– A escolha deste ‘storytelling’ passa a estreita ligação da Bestravel com os seus clientes e pelas características que os mesmos distinguem a marca, nomeadamente, a proximidade, fidelização e confiança que os mesmos possuem na mesma e em cada uma das nossas agências de norte a sul do País.