Bestravel junta-se à campanha do Turismo do Dubai

“Viva a sua história” é o mote da campanha lançada pelo Turismo do Dubai, à qual Bestravel se associa a partir desta semana, com uma acção de marketing personalizada às especificidades da rede de agências de viagem e que que visa incentivar a que os portugueses vivam o Dubai.

A estratégia por detrás da campanha foi ir ao encontro ao objetivo deste destino, em mostrar-se um destino para todas as classes, segmentos e idades, pela sua diversidade cultural, gastronómica e paisagística.

À assinatura da campanha, a Bestravel acrescenta 5 perguntas que funcionam como desafios ao consumidor: “Está preparado para relaxar / saborear / explorar / conhecer / mergulhar?”.

A campanha teve o seu ‘kick-off’ em novembro com a iniciativa BestCamera no Dubai, com o objectivo de dar a conhecer aos clientes Bestravel, não só as características turísticas arrebatadoras e surpreendentes desta cidade mas também como é a nova normalidade do destino, no cenário Pós-covid19.

Esta é uma campanha essencialmente focada na componente de comunicação digital, através das várias plataformas Bestravel. Adicionalmente contará também com comunicação nos pontos de venda, com um vídeo do destino na Bestravel TV e com uma publicidade online e offline num dos principais meios de comunicação social do país.

Os clientes que visitarem as agências Bestravel em Portugal Continental e Açores ou em betstravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para o Dubai, com ofertas especiais e preços exclusivos.

Podem optar por exemplo por uma escapadinha de 3 noites ao Dubai desde 682€ por pessoa, por 7 noites em Dubai e Abu Dhabi desde 915€ por pessoa ou por exemplo pelo Réveillon no Dubai por 1682€, 4 noites.