Início Destaques Bestravel continua a apostar na formação contínua da rede

Bestravel continua a apostar na formação contínua da rede

Em plena época de pandemia e confinamento, a Bestravel apostou na formação continua à sua rede através das “BestTalks”, webinares em formato de sessões de esclarecimento e partilha entre a rede Bestravel, onde se debatem vários tópicos relacionados com a actual situação do sector de modo a preparar o futuro, consolidar conhecimento e criar novas ferramentas.

Com mais de 30 sessões e de 1500 formandos, as “BestTalks” tiveram início em Maio de 2020 e estão programados novos e diversos webinares já em 2021. Quer de cariz interno e externo, a rede Bestravel conta com mais de 75 horas de conteúdo essencial sobre o sector, a pandemia e tem acesso a informação actualizada, para prestar um melhor serviço nestes tempos desafiantes.

As formações têm contado com a participação de vários players do mercado das diversas áreas ligadas ao sector do turismo como companhias aéreas, rent-a-car, cruzeiros, grupos hoteleiros, operadores turísticos, seguradoras, regiões de turismo, entre outros, dando a conhecer a realidade actual do mercado em cada um deles, e como cada um se reinventou para continuar a prestar um serviço de qualidade e sobretudo seguro.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter