Início B4 Bernardo Mesquita é o novo director de operações do The Lince Hotels...

Bernardo Mesquita é o novo director de operações do The Lince Hotels & Resorts

COMPARTILHE

Bernardo Mesquita é o novo director de operações do grupo The Lince Hotels & Resorts. O último cargo exercido pelo profissional foi de director-adjunto de operações do Grupo Vila Galé para o Norte do país, trabalhando sob uma direcção de operações liderada por Fernando Sá e Carlos Cabrita, funções agora ocupadas, após a sua saída, por Carlos Alves.

Refira-se que o The Lince Hotels & Resorts nasceu em 2008 tendo como principal foco a aquisição, gestão e exploração hoteleira. A aposta na formação dos seus colaboradores é, para a marca, o factor crucial para manter a qualidade dos seus serviços, bem como a forma de valorização e reconhecimento pelos colaboradores.

Conforme se pode ler no site oficial do grupo hoteleiro, a marca adquiriu a sua primeira unidade hoteleira em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel nos Açores, a 28 de Junho de 2008 – o The Lince Azores Great Hotel, Conference & Spa, tendo, nessa altura, definido como estratégia uma unidade hoteleira de “Quatro Estrelas Premium”, de referência nos Açores e no mercado nacional.

Com uma visão de negócio mais abrangente, o grupo apostou, posteriormente, em outro segmento, e inaugurou o The Lince Pópulo Beach Apartaments, a poucos minutos a pé das praias da ilha de São Miguel. Passados alguns meses é inaugurado o The Lince Nordeste Country and Nature Hotel, localizado na zona calma da ilha de São Miguel, no Nordeste, com um conceito diferenciador daquele que o grupo estava habituado. Actualmente, o objectivo do grupo, a curto prazo, passa por remodelações e implementação de novos serviços.

Em 2019 o grupo ganha a concessão do Convento de Santa Clara em Vila do Conde no âmbito do concurso Revive. O projecto prevê um investimento superior a 8 milhões de euros na construção de um hotel de charme de 5 estrelas e com 90 quartos. O novo hotel irá criar 50 postos de trabalho e tem abertura prevista para 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here