COMPARTILHE

Depois de, no ano passado ter aberto o B&B Hotel Cantanhede Coimbra a B&B HOTELS anuncia, agora, a abertura de outra unidade, desta vez em Braga. O grupo chegou a acordo de aluguer do antigo Hotel Braga Lamações, que será transformado no B&B Hotel Braga Lamaçães.

Localizado na Avenida D. João II, 75, apresenta não só uma localização privilegiada como 52 quartos, divididos entre individuais, duplos e para a família. “Todos eles espaçosos, funcionais, luminosos e um cuidado design.” Em termos de serviços o hotel disponibiliza pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas,  recepção 24 horas e garagem exterior com 15 lugares de estacionamento e 20 na garagem coberta.

Esta abertura, anunciada para “breve” insere-se na estratégia de expansão do grupo para o mercado nacional. segundo Jairo González, CEO de B&B HOTELS para Espanha e Portugal, o grupo tenciona “ampliar a nossa rede com 10 hotéis em Portugal para o ano 2020”. Para alcançar essa meta o grupo tenciona “continuar a ampliar nossa rede de hotéis em regime de aluguer garantizado a longo prazo e expandir assim nosso modelo de negócio inovador econochic y smart sleep”, acrescenta Jairo González.