Azamara convida agentes de viagens para cruzeiro Lisboa-Lisboa

A Azamara está a preparar o seu regresso à navegação e irá realizar um cruzeiro teste, de 5 noites com embarque e desembarque em Lisboa e visitando os portos de Málaga, Gibraltar, e Portimão, a bordo do Azamara Pursuit de 19 a 24 de Março de 2022.

Melair Cruzeiros, representante da companhia em Portugal, já enviou os convites onde se menciona que a inscrição é feita através de um formulário online que o agente terá de preencher com os seus dados pessoais, assim como responder a três perguntas sobre a Azamara corretamente.

As respostas às perguntas poderão ser consultadas no site da companhia em: www.azamara.com

A seleção das inscrições será com base em ‘First Come, First Serve’  com os dados totalmente preenchidos e com as 3 respostas correctas.

A confirmação da reserva para os agentes de Viagens felizardos será enviada por email pela equipa da Melair.