Início B1 Avenida da Liberdade vai contar com novo hotel de luxo

Avenida da Liberdade vai contar com novo hotel de luxo

Já está a ser construído, e deverá abrir portas em 2023, um novo hotel de luxo na Avenida da Liberdade, em Lisboa, num investimento superior a 10 milhões de euros.

O JNcQUOI House será composto por 21 quartos e um ambiente que se pretende único e sofisticado. A nova unidade ocupará o edifício localizado no número 189 da Avenida da Liberdade, sucedendo ao Veneza Inn Lisbon, que fechou portas recentemente.

O empreendimento marca a estreia da empresária Paula Amorim no sector hoteleiro, que já opera também na área da restauração.

O Grupo Amorim Luxury, liderado pela empresária portuguesa, é apenas arrendatário do empreendimento imobiliário, sendo o proprietário do mesmo o fundo holandês ProWinko.

Todos os membros do Clube JNcQUOI terão acesso privilegiado a todos os espaços do Amorim Luxury onde se incluem as lojas, os restaurantes, o hotel e também a Herdade da Comporta, conforme disse a empresária ao Expresso.,

A este investimento somam-se 22 milhões que o Grupo Amorim Luxury está a fazer na mesma avenida, sobretudo na moda e restauração. Por todo o país, em carteira, estão cerca de 450 milhões de euros em investimentos.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here