ATA com campanha “Agora é de novo mais fácil viajar para o Algarve”

It´s easier now, book today” é o mote da mais recente campanha internacional lançada pela Associação Turismo do Algarve, com vista à promoção do destino e à captação de reservas para os períodos da Páscoa e do Verão.

Através de quatro vídeos que revelam algumas das experiências que podem ser vividas na região, com destaque para as caminhadas, os passeios de bicicleta ou a prática de golfe, o Turismo do Algarve relembra que o destino está pronto para receber os seus visitantes com tranquilidade e com a qualidade e diversidade da oferta a que já os habituou.

Com um formato 100% digital, a campanha #ItsEasierNow #BookToday está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença nas principais redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok), display RTB e motores de pesquisa de referência.
No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses, tendo como objetivos o aumento da notoriedade do destino e a captação de reservas junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça.

Veja aqui a campanha AQUI.