Início B1A Associação de Promoção da Madeira lança campanha de retoma de viagens

Associação de Promoção da Madeira lança campanha de retoma de viagens

COMPARTILHE

A Associação de Promoção da Madeira (APM) lançou uma campanha nas redes sociais, apelando ao isolamento social de cada uma nas suas casas, para mais tarde ser possível retomar as viagens.

Sob o tema “Stay at home now. Dream online. Visit us later” ou seja mais ou menos um “Fique em casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde”, o mote da campanha convida, a partir do dia seguinte da covid-19, que o destino Madeira espera por todos.

A campanha lançada nas redes sociais apela às pessoas para que fiquem em casa, mas sem nunca esquecer as levadas, a poncha, as paisagens e o mar do ‘Melhor Destino Insular do Mundo’.

Ficar em casa é proteger os seus, as populações e os destinos. Por muito difícil que esta medida seja para um destino turístico é nossa obrigação, é nossa responsabilidade, apelar à responsabilidade cívica, mas também reconhecer que o isolamento é contra natura, que o ser humano é um ser de relações, de afectos, de experiências. Por isso é importante devolver esperança às pessoas e permitir-lhes continuar a sonhar. É isso que queremos devolver às pessoas, a esperança, a possibilidade de poderem continuar a sonhar online com a Madeira!“, propõe a campanha lançada pela APMadeira.

Direccionada para o mercado português e estrangeiros, a campanha estará disponível nas plataformas online da Associação de Promoção da Madeira e será acompanhada com um vídeo, disponível em português e inglês.

 

Mais notícias em www.opcaoturismo.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here