Início B2 As companhias de baixo custo mais seguras para 2021

As companhias de baixo custo mais seguras para 2021

Um recente estudo analisou as companhias aéreas de baixo custo mais seguras para este ano fiscal de 2021.

De acordo com AirlineRatings.com, os seus especialistas em viagens seleccionaram as 10 companhias aéreas de baixo custo (low cost) mais seguras.

O top 10, apenas ordenado por ordem alfabética, é formado pelas companhias aéreas Air Arabia, Allegiant, easyJet, Frontier, Jetstar Group, jetBlue, Ryanair, Vietjet, Westjet e Wizz Air.

Destacando as empresas de transporte aéreo mais seguras do mundo, o ‘site’ leva em consideração uma variedade de factores, como registos de acidentes e incidentes graves, auditorias por agências governamentais e da indústria da aviação, outras auditorias governamentais, segurança e idade da frota.

Todas as companhias aéreas têm incidentes diariamente e muitos são problemas de fabricação de aeronaves e não problemas operacionais de companhias aéreas, disse o editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, acrescentando que é a maneira como a tripulação lida com os incidentes que diferencia uma boa companhia aérea de uma insegura.

Neste estudo, a Airline Ratings.com salienta que classificou o produto de segurança e de bordo para um total de 385 companhias aéreas, utilizando o seu sistema de classificação de sete estrelas que se tornou o padrão da indústria aérea para segurança, produto e classificação Covid-19 durante a pandemia actual.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here