Início B1 APAVT elege Madeira como ‘Destino Preferido’ em 2021

APAVT elege Madeira como ‘Destino Preferido’ em 2021

A Madeira volta a ser em 2021 o ‘Destino Preferido’ da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), tal como já havia acontecido no ano passado. O anuncio vem do gabinete do secretário do Turismo e Cultura do arquipélago.

Para o secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, a escolha vem num momento ideal para promover a superação dos desafios que a pandemia trouxe ao destino turístico Madeira. O governante disse ainda acreditar que, como noutras alturas, a APAVT e todos os seus associados farão parte de um processo que se deseja do maior sucesso.

A apresentação oficial da distinção acontece na próxima sexta-feira, através de webinar, no qual vão participar, entre outros, Eduardo Jesus e o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Em comunicado, o Governo Regional realça que esta atribuição é um projecto anual que visa dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino através do marketing e do trabalho ao nível técnico com os operadores turísticos e com os agentes de viagens.

Eduardo Jesus destaca ainda que a relação entre o Governo Regional e a APAVT tem sido sempre pautada pelo envolvimento comum e entusiasmado, ao longo de todos estes anos, destacando

a atitude determinada na inovação que a Madeira pretende aprofundar no desenvolvimento desta parceria com a APAVT.

Recorde-se que o turismo é o principal sector da actividade económica da Madeira e um dos mais afectados pela pandemia da covid-19.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter