Início B3 Aparthotel O Artista já se encontra em operação

Aparthotel O Artista já se encontra em operação

O aparthotel boutique O Artista está localizado no centro da histórica e boémia baixa Pombalina, mais propriamente no Largo do Regedor. A unidade hoteleira nasce num edifício de 1951 – outrora antiga morada do actor Vasco Santana – e dispõe 16 apartamentos de várias tipologias e 5 quartos. Todos os quartos e apartamentos dispõem de varada e casa de banho com duche e secador de cabelo, estando ainda equipados com ar condicionado, TV, cofre e mini-bar. Os apartamentos têm máquina de café Nespresso e cozinha equipada e sala de estar

O restaurante O Ato, inserido no edifício do hotel O Artista, funciona sob a batuta do chef Miguel Laffan, galardoado com uma estrela Michelin.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

1 COMENTÁRIO

  1. Com uma crescente frequência o cliente procura duas coisas:

    – O sentimento de ter tudo à mão, sem esforço em encontrar, e a
    – Socialização.
    E os investidores, atentos, estão preocupados para acompanhar as tendências.
    Preocupações, essas, são secundarizadas. Todos concordam de que o ambiente está ameaçado, uns com convicção genuína, outros porque está na moda; mas poucos contabilizam o que representam para a saúde do ambiente milhões de cápsulas de café usadas e despejadas semanalmente no lixo.
    E o mal que isso faz à socialização, aos pequenos negócios familiares e tradicionais, a fecharem portas à mesma velocidade que abrem fastfood, streetfood, shots bar e outras tantas versões bem queridas dos modernos foodies.

Comments are closed.