Início B3 Amadeus adquire a TravelClick 

Amadeus adquire a TravelClick 

COMPARTILHE

A Amadeus anunciou a compra à Thomas Bravo da fornecedora de tecnologia para hotéis, TravelClick, num acordo que envolve a quantia de 1.520 milhões de dólares. As negociações deverão estar concluídas no quarto trimestre de 2018.

Este acordo é a maior operação estratégica que a Amadeus fez na área da tecnologia da hospitalidade, colocando a empresa num patamar junto com outros players que disputam a distribuição, a BI e outras formas tecnológicas de interacção no mundo das reservas hoteleiras.

A TravelClick, sediada em Nova Iorque, tem mais de 25 mil clientes em 176 países e proporciona soluções inovadoras baseadas na nuvem que incluem o sistema central de reservas (CRS) e soluções de gestão de clientes (GMS) para hotéis independentes bem como soluções de business intelligence, entre outras.

Este portfólio oferece aos hotéis a capacidade de distribuição em todos os canais, tanto digitais como tradicionais. Além disso, permite melhorar a interacção digital com os clientes, aumentar a receita, reduzir custos e criar uma marca forte.

A incorporação das soluções da TravelClick ao portfólio da Amadeus criará um líder hoteleiro capaz de fornecer uma ampla gama de soluções tecnológicas de última geração para hotéis e cadeias de todos os tamanhos ao redor do mundo.

Como parte do acordo, cerca de 1.100 colaboradores da TravelClick ingressarão na Amadeus.