Início Breves Algarve promove esclarecimentos sobre programa Adaptar

Algarve promove esclarecimentos sobre programa Adaptar

COMPARTILHE

A RTA e o IAPMEI promovem esta quinta-feira (21) a partir das 16h30, uma sessão de esclarecimento online dirigida aos empresários do sector turístico regional sobre as candidaturas ao Programa Adaptar, com transmissão na página de Facebook Região de Turismo do Algarve.

Refira-se que este é um sistema de incentivos que visa apoiar as microempresas e PME na adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia Covid-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes, por forma a assegurar o mínimo impacto da pandemia na saúde pública.

A sessão começa com as boas-vindas de João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, e de Etelvina Nabais, coordenação CAE Sul do IAPMEI. Seque-se o tema ‘Sistema de incentivos à adaptação da actividade empresarial ao contexto da doença Covid-19: Adaptar microempresas, e Adaptar PME, que será abordada por Rodrigo Passos, CAE Sul Alentejo do IAPMEI.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook