Algarve mantém-se como marca de confiança dos portugueses

O Algarve foi distinguido pelos portugueses como ‘Marca de Confiança’, atingindo 47,5% dos votos dos leitores das Selecções do Reader’s Digest. Esta é quarta vez que a região ocupa o primeiro lugar na categoria Regiões de Turismo.

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo que analisa mais de 60 categorias, e conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

O presidente da Região do Turismo do Algarve enaltece que, no momento em que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento.

João Fernandes sublinha ainda que a confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50.º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes.

Refira-se que a região algarvia arrecadou esta distinção em 2020, 2019, 2017 e 2016.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO

Siga-nos no FaceBook