Início Breves Algarve lança acção para manter o destino no pensamento

Algarve lança acção para manter o destino no pensamento

Quem quiser ser embaixador do Algarve durante as videoconferências de trabalho ou de encontros com a família e amigos pode agora fazer o download gratuito de 48 imagens dos 16 concelhos da região e aplicá-las como fundo nas plataformas de comunicação online.

Esta é uma iniciativa do Turismo do Algarve, que lança esta acção simbólica de marketing digital para manter o destino no pensamento dos turistas durante o período de confinamento.

No total, existem três fundos distintos por concelho, onde sobressaem lugares excepcionais e elementos da cultura e do património edificado e natural do Algarve, que permitem recordar umas férias ou uma escapadinha de fim-de-semana na região, como também motivar novas deslocações ao Algarve quando a situação epidemiológica permitir.

Esta acção aproveita o conceito da campanha ‘O Algarve fica-te bem’, lançada pela entidade algarvia no ano passado, adaptando-a ao actual período de confinamento, de forma a manter o destino no top of mind dos turistas e a apelar à visita – ou ao regresso – à região, assim que estejam reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.

– A ideia é tornar cada algarvio num embaixador da região durante as calls que fizer de trabalho ou lazer, recorrendo ao uso de wallpapers que projectam a beleza do destino, desde as praias de água cristalina às vilas pitorescas, passando por paisagens de mar e serra, explica o Turismo do Algarve.

O presidente da RTA, João Fernandes, apela aos algarvios que ajudem a manter o Algarve no coração de todos os portugueses enquanto não são possíveis as deslocações em lazer, para acrescentar que as imagens que agora disponibilizamos vão certamente reavivar recordações de férias ou a vontade de voltar ao Algarve. Acreditamos, por isso, que esta acção simbólica impulsionará a notoriedade do destino junto do mercado interno nesta altura de isolamento social.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here