Início B3A Algarve acolhe ‘Tourism Intelligence Forum’

Algarve acolhe ‘Tourism Intelligence Forum’

COMPARTILHE

A terceira edição da conferência t-Forum (Tourism Intelligence Forum), que decorrerá de 18 a 21 de Março, no Hotel Vila Sol, em Vilamoura, vai discutir as tendências e os desafios do turismo.

A conferência t-Forum 2020 terá como tema central ‘Breaking Old Barriers for a New World: Mobilizing Intelligence to Survive’, explorando as possibilidades de transferência de conhecimento e inteligência para dentro do turismo.

Dirigida a profissionais do sector do turismo e a académicos, a conferência tem como públicos-alvo empresas, instituições e agências envolvidas na criação e aplicação de inteligência ao turismo, incluindo empresas de Turismo e hospitalidade, destinos, órgãos públicos, parques científicos e tecnológicos, empresários, executivos e profissionais, administradores de destinos, autoridades públicas, consultores e académicos.

Trata-se de uma iniciativa da Universidade do Algarve (UAlg), através do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CinTurs).

A UAlg indica que o evento trará ao Algarve os melhores oradores nacionais e internacionais para discutir as principais tendências e desafios do turismo na actualidade, considerada uma oportunidade para partilhar conhecimento e networking entre profissionais do sector, universidades e centros de investigação.

A participação nesta conferência oferecerá aos colaboradores das organizações públicas e privadas possibilidade de formação profissional, motivo pelo qual as sessões e workshops conferirão certificado comprovativo, com referência ao número de horas ministradas.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook