Alentejo em evidência no Brasil


 

O Alentejo tem estado em grande evidência no Brasil, como resultado de um conjunto de iniciativas levadas a cabo pela Agência de Promoção Turística do Alentejo.

Este ano, e pela primeira vez, o destino marcou presença no “Hiper Feirão de Viagens” do operador brasileiro Flytour, um certame que decorreu entre os dias 22 e 24 de setembro em Santos.

Paralelamente a ARPT Alentejo desdobrou-se em iniciativas, como foi o caso de um almoço com imprensa brasileira e várias reuniões com operadores e companhias aéreas, com o objectivo de projectar o próximo ano turístico.

Outra forte aposta vai para a presença na ABAV, uma das maiores feiras de turismo no Brasil e que decorre até ao dia 29.

O Alentejo tem feito um forte investimento na promoção do destino no Brasil e os resultados estão à vista: em 2016 o número de dormidas oriundas deste mercado cresceu 12,9% e o número de hóspedes 22,9%.


error: Content is protected !!