Início Breves “Alentejo Caiado de Fresco” novamente distinguido

“Alentejo Caiado de Fresco” novamente distinguido

“Best Campaign 2020” foi a categoria conquistada recentemente pelo filme promocional da região “Alentejo Caiado de Fresco” no Festival Internacional de Cinema de Turismo da Fênix de Sarajevo.

O filme foi o mais votado, na referida categoria, pelos jurados do festival que reúne os principais profissionais do setor turístico, departamentos de comunicação, marketing, publicidade e empresas de radiodifusão de várias partes do mundo.

Recorde-se que, lançado no Verão do ano passado pela Entidade Regional de Turismo, “Alentejo Caiado de Fresco” soma já outros três galardões, nomeadamente o primeiro prémio na categoria “Destination Tourism Film” e o segundo na categoria “Best Promotion Tourism Film” do Festival Finisterra – Arrábida Film Art & Tourism Festival e, no Croatia Tourism Film Festival, foi o grande vencedor da categoria “Best Wine & Gastronomic”. Assumidamente motivacional, o filme promove as múltiplas e distintas ofertas turísticas que o território tem para fruição dos visitantes, abrangendo os interesses de diferentes targets.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter