Albufeira promove-se no mercado espanhol

Praias, gastronomia, cultura, património, experiências, atividades únicas e excelentes condições de alojamento, somam-se à proximidade e à segurança como aspetos apreciados por grande parte dos turistas que visitam Albufeira.

Aproveitando a recente reabertura de fronteiras, a APAL – Agência de Promoção de Albufeira está a lançar a campanha #RedescubreAlbufeira e reforça o posicionamento da “Capital do Turismo” na região vizinha da Andaluzia.

#RedescubreAlbufeira é o mote da campanha promocional que a APAL está a realizar durante os meses de Julho e Agosto junto do mercado espanhol.

A iniciativa, que conta com o apoio do Município de Albufeira, visa promover um destino que continua a ser dos preferidos de “nuestros hermanos” e pretende reforçar a notoriedade da marca Albufeira e do Algarve, gerando negócio para este verão, são metas a atingir.

Aproveitando a recente reabertura de fronteiras, a aposta é feita na região da Andaluzia, com particular enfoque nas zonas urbanas de Sevilha e Huelva.