COMPARTILHE

A Airmet, rede de agências de viagens independentes com mais de 300 balcões em Portugal, anunciou o rebranding da sua marca. O lançamento de uma nova imagem de marca e de um novo website é, segundo Paulo Mendes, director geral da Airmet Portugal, uma forte aposta na dinamização e inovação que a Airmet pretende oferecer aos seus associados.

Desde 2006 no mercado nacional, a Airmet pretende com esta estratégia de rebranding e comunicação, estar cada vez mais próximo das agências de viagens no apoio ao seu desenvolvimento empresarial, através de uma maior cooperação e inovação nas diferentes áreas de negócio.

Para tal, a Airmet está a desenvolver um conjunto de iniciativas que apoiem cada vez mais as agências de viagens num mercado que está cada vez mais competitivo.

Uma das grandes novidades neste novo posicionamento da Airmet é também a sua aposta na sustentabilidade ambiental, desenvolvendo uma estratégia de minimizar a utilização de plástico e papel na sua sede, na sua actividade comercial e nos seus eventos, pretendendo a Airmet partilhar estas boas práticas com todas as agências associadas.