Início B2A Airbus retoma parcialmente a produção em França e Espanha

Airbus retoma parcialmente a produção em França e Espanha

COMPARTILHE

A Airbus anunciou que espera que os trabalhos de produção e montagem sejam parcialmente retomados em França e Espanha a patrtir de ontem, segunda feira (23), após a implementação de medidas rigorosas de controlo de saúde e segurança. Além disso, a Empresa está a apoiar os esforços mundiais para enfrentar a crise da COVID-19.

A Airbus tem vindo a desenvolver um trabalho extenso, em coordenação com os parceiros sociais, para garantir a saúde e segurança dos seus colaboradores, ao mesmo tempo em que assegura a continuidade do negócio. A implementação destas medidas exigiu uma pausa temporária de quatro dias nas actividades de produção e montagem nas instalações francesas e espanholas.

Os postos de trabalho só serão reabertos se cumprirem as novas medidas de higiene, limpeza e distanciamento social, de forma a optimizar a eficiência das operações nas novas condições de trabalho. As mesmas medidas estão a ser implementadas em todas as outras instalações da Airbus, mesmo nas que não interromperam a laboração.

Para outras actividades não fabris, a Airbus continua a incentivar ao teletrabalho sempre que possível.

Mais informações em www.opcaoturismo.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here