Início Breves airBaltic recomeça operação a partir de Riga

airBaltic recomeça operação a partir de Riga

COMPARTILHE

A airBaltic anunciou recentemente que após a aprovação do Ministério dos Transportes da Letónia, entre 18 de maio e 9 de junho, realizará voos directos diários de Riga para Frankfurt e Oslo e vice-versa. A 18 de maio a companhia retomou também os voos directos das três capitais dos países Bálticos – Riga, Tallinn e Vilnius. No dia 25 de maio retomará os voos directos de Riga para Helsínquia e Munique e no dia 01 de junho voltará a operar a rota Riga para Berlim.

Os passageiros que desejam viajar de ou para Riga deverão verificar os regulamentos de viagem e as restrições do aeroporto nos sites oficiais ou nas embaixadas locais antes de viajar. Os regulamentos mudam rapidamente e variam de acordo com o país, portanto, é altamente recomendável verificar sempre, antes da compra do bilhete, se têm todas as informações actualizadas de forma a ter uma viagem tranquila.

Todos os passageiros da airBaltic deverão utilizar uma máscara protectora durante todo o voo e será introduzido um serviço de bordo ajustado, substituindo as revistas de bordo por informações descartáveis ​​no menu de higiene e restauração.

Para além disso, está disponível uma oferta temporária para todas as novas reservas da airBaltic feitas até 31 de Maio de 2020, oferecendo aos passageiros a possibilidade de remarcar gratuitamente as suas viagens para uma nova data. Apenas uma alteração de data é permitida sem a penalização.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here