Início B1A Air Italy encerra e cancela voos

Air Italy encerra e cancela voos

Em anúncio um tanto quanto inesperado, a Air Italy informou que encerrou as operações no passado dia 11. No entanto, pede aos seus passageiros que não entrem em pânico.

A informação foi divulgada há pouco em seu site, que mostra apenas o anúncio do encerramento, sem opções de reserva ou outra consulta. A empresa afirma que os voos, até ao dia 25 de fevereiro, serão operados por outras companhias aéreas nos horários previstos dos voos da Air Italy.

A empresa informa ainda que os passageiros que tiverem passagens do dia 26 em diante, terão o reembolso integral, uma vez que não existe opção para recolocação noutros voos a partir desta data.

Ainda não está claro quem irá operar os voos da Air Italy até o dia 25, ou se a empresa apenas irá colocar os passageiros em outras empresas.

Para já, infelizmente, a Air Italy fica na história do ano. É primeira aérea a falir em 2020.

Recorde-se que a Air Italy atravessava um período difícil, mas não era esperava um encerramento das operações tão rápido.

Para esta situação contribuiu certamente (e muito) o facto de logo a seguir ao ter recebido o 737 MAX, em maio de 2018, este foi proibido de voar.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter