Início B4 Air France recebe o seu primeiro Airbus A350

Air France recebe o seu primeiro Airbus A350

COMPARTILHE

A Air France recebeu, no final de setembro passado, o seu primeiro Airbus A350 no centro de entregas da Airbus em Toulouse (França). Esta nova aeronave de última geração, mais ecológica, está equipada com 324 assentos, 34 dos quais na cabine Business (executiva), 24 na Premium Economy (turista superior) e 266 na Economy (turista).

O Airbus A350 da Air France vai efectuar o seu primeiro voo comercial hoje, 7 de outubro, sendo introduzido gradualmente em 6 destinos em 2020. Até 2025, a companhia vai receber um total de 28 aparelhos Airbus A350-900s para juntar à sua frota.

Para marcar a ocasião, a Air France está a retomar a sua tradição de baptizar os seus aviões. Após consultar a sua equipa, a companhia decidiu celebrar cidades francesas emblemáticas.

Portanto, este primeiro Airbus A350 foi baptizado de “Toulouse” por Anne-Marie Couderc, presidente da Air France-KLM e Air France e madrinha desta aeronave. A capital da aviação por excelência, Toulouse é também o berço do novo avião que se está a juntar à frota da empresa. Além disso, a Air France serve Toulouse desde a criação da empresa em 1933.