Início Opção Turismo AHRESP saúda decisão do Governo mas pede apoios para as empresas

AHRESP saúda decisão do Governo mas pede apoios para as empresas

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) saudou o levantamento de algumas restrições face à covid-19, afirmando que o regresso à normalidade, eliminando-se as restrições existentes ao funcionamento e a reabertura das actividades que ainda estão encerradas por imposição legal, caso a Animação Nocturna, é sempre uma boa notícia.

Explica ainda a AHRESP que abrir, funcionar e trabalhar em pleno sempre foi o seu principal objectivo e diz que perante o sucesso que tem sido a vacinação no nosso país, não havia qualquer justificação para não se avançar para a terceira fase de desconfinamento.

Contudo, a AHRESP relembra que regressar à normalidade deve incluir, apoios para as empresas que estiveram encerradas e para as empresas que registaram perdas drásticas desde o início da pandemia.

O Governo não pode descurar a importância de continuar a apoiar as empresas (…) porque a crise ainda não acabou para as empresas de alojamento turístico, restauração e similares e é por isso fundamental que se mantenham apoios e se incentive o consumo nestes estabelecimentos, lê-se no último boletim da associação.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter