Início Breves AHRESP nos Açores contra ‘take away’ nos restaurantes

AHRESP nos Açores contra ‘take away’ nos restaurantes

COMPARTILHE

A AHRESP nos Açores está contra os serviços de ‘take away’ e entregas ao domicílio, depois de ter sido decretado o encerramento da restauração ao público devido à pandemia de covid-19, é uma “opção errada”.

O presidente da delegação dos Açores da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, Rui Anjos considera que é a opção errada por duas questões: uma é a questão de saúde pública, a outra é pelo momento que vejo que irá acontecer e que será muito complicado.

Refere que, além de colocar em causa a saúde pública, as recolhas no restaurante e as entregas ao domicílio comportam um custo acrescido para os clientes que irá fazer muita falta depois. Estamos a atravessar um período de uma grande pancada e toda e qualquer poupança vai fazer falta para o futuro.

Segundo o decreto do Governo que estabelece os termos do estado de emergência, os estabelecimentos ligados à restauração devem ser encerrados no seu atendimento público, mas devem procurar manter-se em funcionamento para serviços de entrega ao domicílio e recolha na loja.

Mais notícias AQUI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here