Início B1 ADHP lança novo Curso de Especialização em Direção Hoteleira

ADHP lança novo Curso de Especialização em Direção Hoteleira

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) volta a promover o Curso de Especialização em Direção Hoteleira (CEDH), que decorrerá entre os dias 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022 em formato online.

O CEDH terá um total de 332 horas e as aulas decorrerão de terça-feira a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e ao sábado, das 9h às 13h, requerendo um número mínimo de 15 participantes.

A conclusão do curso com aproveitamento dá direito a um certificado emitido pela ADHP.

O curso destina-se tanto a directores de hotéis com formação e experiência na área que queiram actualizar os seus conhecimentos, como a profissionais que desejem exercer funções de director de hotel, mas que provenham de outras áreas ou estejam no início de carreira, e que necessitem de preparação técnica.

Procurando dotar os participantes de uma formação atualizada, o CEDH sofreu, em 2021, uma remodelação de conteúdos.

Assim, o curso conta, desde o ano passado, com mais cinco módulos, respondendo, assim, às recentes transformações da hotelaria, bem como aos desafios e às tendências mais prementes na área. Entre os novos conteúdos estão o E-Commerce na Hotelaria, a Gestão de Compras, a Legislação Laboral, a Gestão Ambiental e a Gestão de Redes.

O CEDH será ministrado por profissionais de hotéis de referência, com carreiras consolidadas, formação superior especializada e experiência na docência a nível do ensino superior ou da formação em Direção hoteleira.

A constituição do quadro docente permite, desta forma, que o CEDH seja altamente orientado para a prática. Exemplo disso é o módulo de business plan, para o qual os formandos deverão desenvolver um plano de negócios para o seu hotel, concreto ou simulado, consoante exerçam ou não funções de direção hoteleira.

Para inscrições ou mais informações sobre o CEDH, deve ser enviado um e-mail para geral@adhp.org.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here