Início Vários Açores são a 4ª jóia rara da Europa por descobrir

Açores são a 4ª jóia rara da Europa por descobrir

 

Os Açores ocupam o 4ª lugar do Top 15 Hidden Treasures (“Top 15 dos Tesouros Escondidos”), de acordo com um guia europeu elaborado pela Mastercard que desvenda os destinos de viagem mais especiais, menos conhecidos e acessíveis na Europa.

Foram vários os locais e atributos apontados ao arquipélago dos Açores, entre os quais ser considerado um paraíso pouco explorado a um preço acessível, mas de uma beleza natural extraordinária.

Os Açores são ultrapassados neste ranking das “jóias raras escondidas” da Europa pela região de Salzkammergut, na Áustria, onde se localiza o Lake Hallstatt, pela cidade medieval de Zebugg, em Malta, e pela região das Astúrias, no norte da Espanha, que oferece vistas deslumbrantes do convento de Covadonga, em primeiro lugar no Top.

Os destinos que fazem parte do Top dos “Tesouros Escondidos na Europa” (Consulte o Roadbook aqui) foram eleitos com base em dados da Mastercard, informações de bloggers de viagens locais e especialistas em turismo, e tiveram em consideração atributos como a beleza, a densidade de turistas, a aceitação de pagamentos, o custo da estada e a conveniência.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter