Início VIP Açores: nova campanha realça natureza em segurança

Açores: nova campanha realça natureza em segurança

A campanha ‘Açores – Seguro por Natureza’, que foi agora lançada, pretende atrair visitantes a um destino de natureza exuberante e única e que alia segurança e sustentabilidade.

Os Açores são um lugar para novas aventuras, mais liberdade e vida plena, sublinha a campanha, orçada em 100 mil euros, dirigida, nesta fase, para o mercado nacional. Seguem-se, Alemanha, França, Espanha e Reino Unido.

– A retoma vai acontecer já este ano e temos de estar preparados, comunicando com mais força e dando a conhecer o destino. Mostrar que é seguro nesta fase da pandemia, adiantou Carlos Morais, presidente da Associação de Turismo dos Açores (ATA).

– As pessoas querem sentir-se seguras na sua viagem e opção de férias e os Açores pela diversidade das suas nove ilhas conseguem afirmar-se como um destino seguro, sublinhou.

Para que tal aconteça, é necessário garantir uma operação turística segura para todos os que viajam para os Açores, Nesse sentido, o presidente da ATA sugere que o teste, hoje obrigatório, suportado pelo Governo Regional e repetido após seis ou 12 dias de permanência no arquipélago, continue a ser incentivado após o final do estado de emergência, tendo como contrapartida a entrega de um ‘voucher’ no valor 30 euros para ser utilizado durante a estadia.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here