Início B1 Açores: Lufthansa vai ligar Frankfurt a Ponta Delgada

Açores: Lufthansa vai ligar Frankfurt a Ponta Delgada

Associação de Turismo dos Açores (ATA), em parceira com o Turismo de Portugal e o Governo dos Açores, vai lançar, a partir do próximo dia 23 de Maio, um voo semanal com a companhia aérea Lufthansa.

Os voos realizam-se aos domingos entre  os aeroportos de Frankfurt am Main e de Ponta Delgada, num total de 22 frequências.

A aeronave que fará a ligação será o Airbus A320-NEO que, com 180 lugares, e com capacidade de transportar 3.960 passageiros para a região nesta operação sazonal de Verão.

Esta acção é resultado de uma forte aposta da ATA no mercado alemão, o principal mercado internacional emissor de turistas para a Região Autónoma dos Açores, que em 2019 registou mais de 360.000 dormidas.

Para estimular a procura turística no mercado, e para consolidar as restantes operações aéreas que já se encontram em curso, a ATA lançou um concurso público para a realização de acções de promoção ‘co-branded’ no mercado da Alemanha, em parceira com operadores turísticos relevantes, no valor de cerca de 500.000 euros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter