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Na era digital, o Grupo Accor aposta na transformação da experiência dos seus clientes, através de uma nova forma de acolhimento. Mais personalizado, próximo e móvel, o check-in pode ser feito em qualquer ponto do hotel, sem as barreiras físicas do acolhimento convencional no balcão de recepção.

Em linha com o seu plano de inovação e melhoria da experiência do cliente nos seus hotéis, a Accor reinventa o conceito tradicional de check-in com o lançamento e implementação da Fols Mobile: uma aplicação própria que permite às equipas dos hotéis receber os hóspedes de uma maneira próxima, personalizada, ágil e móvel,a partir de qualquer ponto do hotel.

O clássico conceito de fazer o registo de entrada na recepção, até agora uma das características mais simbólicas de um hotel, reinventa-se. À chegada, um membro da equipa vai ao encontro do hóspede para recebê-lo proactivamente, e completar os trâmites de registo no bar, onde o cliente pode desfrutar de uma bebida após uma longa viagem, nos confortáveis cadeirões do hall ou sentado tranquilamente no sofá.

Em Portugal, o Hotel Mercure Porto Centro, localizado em pleno coração da invicta, que foi parcialmente renovado recentemente, é a primeira unidade do Grupo com este inovador serviço de check-in 100% móvel.

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