Início B4 MSC: Navios da Classe Seaside serão as estrelas do Mediterrâneo Ocidental

MSC: Navios da Classe Seaside serão as estrelas do Mediterrâneo Ocidental

COMPARTILHE
MSC Seaside

Os itinerários da temporada de Verão 2021 da MSC Cruzeiros estão agora disponíveis para reserva com a maior oferta de sempre em termos de navios, uma vasta variedade de partidas no Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Norte, Caraíbas e Oriente, incluindo novos navios a realizarem estreias em determinadas regiões e uma série de novos itinerários e portos de embarque.

MSC Seashore terá o maior rácio de espaços exteriores por passageiro do que qualquer navio da frota MSC Cruzeiros e irá navegar pela primeira vez em junho de 2021 com o popular itinerário “Seis Pérolas” fazendo escala nas cidades italianas de Génova, Nápoles, para visitas a Pompeia, Messina e Sicília,e ainda em Valletta, Barcelona,  e Marselha.

MSC Seaside irá partir de Génova e fazer escalas em Marselha, Barcelona, na ilha Balear de Ibiza, que será substituída por Palma de Maiorca no Outono, seguindo depois para Itália com escalas em Nápoles e Livorno, que possibilita a visita a Florença. MSC Seaview, também a partir de Génova, fará escalas em Civitavecchia, possibilitando excursões a Roma; Palermo; Sicília; Cagliari; Sardenha; Palma de Maiorca; Valência e Marselha.

MSC Grandiosa, baptizado em novembro de 2019, terá Barcelona como principal porto de embarque no Verão de 2021. Fará escalas semanais em La Spezia, para visitas a Florença, e Civitavecchia em Itália; Cannes e Palma de Maiorca.

A companhia irá também regressar à Tunísia no Outono de 2021, quando o MSC Poesia realizar sete cruzeiros com partida de Génova e com escalas em Marselha, Barcelona, o porto de La Goulette em Túnis, Palermo e Civitavecchia.

Itinerários de 9 a 12 noites também estarão disponíveis com partida de Génova no final do Verão para Marrocos, Ilhas Canárias e Funchal, Madeira.