COMPARTILHE

A Magnet vai promover nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro, no Porto, em Coimbra e em Lisboa, respectivamente, um roadshow para agentes de viagens que junta as principais companhias de aviação em Portugal.

Assim, no próximo dia 15 de outubro acontece a segunda edição do “Magnet Airshow”, que junta as principais companhias de aviação em Portugal.

Nesta segunda edição para além das cidades do ano anterior Porto e Lisboa, o evento irá decorrer também em Coimbra. No Porto realiza-se dia 15 de outubro no Holiday Inn Porto Gaia, em Coimbra será no dia 16 de outubro na Pousada de Cantanhede e, por sua vez, em Lisboa no dia 17 o Magnet Airshow tem lugar no TRYP Lisboa Aeroporto Hotel.

O grande objectivo deste evento é ser um ponto de encontro entre as agências clientes da Magnet e as principais companhias aéreas a actuar no nosso mercado.

Á semelhança do ano passado, o Magnet Airshow irá conjugar uma vertente de networking entre as agências e as companhias, com uma componente de formação. Esta formação será realizada pelas companhias abordando diversos temas como: novas rotas, novos serviços, boas práticas, políticas comerciais, entre outros assuntos relevantes para os agentes de viagens.

O evento inclui ainda, um jantar seguido de entrega de prémios a serem sorteados pelas agências que estiverem presentes, bem como outras surpresas.

As inscrições são limitadas à capacidade dos locais onde se realizam os eventos, sendo que neste momento já estão inscritos 80% dos participantes.