A MSC Cruzeiros está a desenvolver uma nova campanha com agentes de viagens para fomentar reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE) para a temporada de Inverno 2022/2023 e para o Verão 2023, destacando as vantagens dos navios comparativamente com hotéis ou resorts.
Esta iniciativa responde a pedidos de agentes, empresas multinacionais e agências de eventos que viram um aumento na procura por negócios MICE na sequência dos efeitos que se fizeram sentir no setor durante 2020 e 2021, devido à pandemia.
Nesse sentido, as equipas comerciais da MSC Cruzeiros em Portugal irão dialogar com agentes de viagens ao longo do mês de setembro para lhes explicar as atrações e benefícios que os clientes MICE terão a bordo dos atuais 19 navios da companhia, com dois novos navios a juntarem-se à sua frota ainda este ano, MSC Seascape e MSC World Europa.
Sobre esta nova campanha, Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros/Portugal, destacou que os nossos navios têm grandes vantagens sobre os hotéis e resorts como espaços de encontro para as instalações da MICE, independentemente da dimensão e escala do negócio.
Refira-se que cada navio da MSC tem o seu próprio teatro, salas de conferência, salas de jantar, bares e lounges que podem ser personalizados e adaptados aos desejos dos clientes MICE.
Cada navegação é composta por “Event Managers” que são responsáveis por organizar uma grande variedade de atividades a bordo e em terra.
Depois de 24 meses muito desafiantes no mercado MICE, estamos ansiosos por desempenhar as nossas funções e ajudar a nossa rede de colegas agentes de viagens a oferecer oportunidades incríveis para os seus clientes, concluiu Eduardo Cabrita.