A plataforma digital ‘Termas Observer’, vai ser apresentada publicamente na quinta-feira, pelas 16h30, de forma totalmente remota.

A apresentação será feita pela rede Termas Centro.

A plataforma digital ‘Termas Observer’ vai permitir realizar a monitorização da atividade termal e turística das 20 estâncias que integram a rede.

Para o coordenador do PROVERE Termas Centro, Adriano Barreto Ramos, a disponibilização do ‘Termas Observer’ aos consorciados da rede é mais um passo estratégico na transição digital do setor termal.

O ‘Termas Observer’ vai funcionar numa plataforma digital, através do ‘site’ https://www.termasobserver.pt e assegura o processo de recolha da informação junto de cada estância termal, agregando diversas variáveis de índole física e financeira, que estarão na base na apresentação dos referidos indicadores.

Os consorciados da rede Termas Centro terão acesso a informações detalhadas e exclusivas através de um ‘login’, enquanto alguns dos indicadores serão de acesso público, de forma mensal, como, por exemplo, o número de clientes nacionais ou estrangeiros, o tipo de procura ou ainda o volume de negócios gerado.