No passado mês de agosto, a Solférias e a Disneyland Paris lançaram uma campanha de reservas antecipadas para 2025 e, em simultâneo, um desafio “Vender igual a Receber” para os melhores vendedores.
Nesse sentido, os nove melhores vendedores desta campanha que a Solférias e a Disneyland Paris, com apoio da TAP Air Portugal, foram recebidos nos dias 8, 9 e 10 de novembro no destino mais mágico do planeta.
Foram três dias intensos e cheios de aventuras, com mil fotos e vídeo, e histórias para contar, mas também de conhecimento sobre os Parques e suas atrações bem como de experiências e partilha de informações.
Dias fundamentais para um (ainda) maior conhecimento e “dicas” para partilhar com colegas, e, claro, para melhor aconselharem os viajantes que escolhem a Disneyland Paris como o seu próximo destino.
Esta foi mais uma das múltiplas ações de partilha, formação, convívio e premiação da Solférias durante o ano de 2024, prometendo que 2025 ainda será melhor!