A organização do World Travel Market, feira que decorre entre os dias 5 e 7 de novembro, no ExCel London, anunciou que o Turismo da Grécia (GNTO) é este ano o seu parceiro principal.
Como Parceira Principal, a GNTO irá reforçar este progresso notável através de oportunidades de publicidade e marketing de destaque no WTM. A parceria permitirá também que a entidade e cerca de 80 dos seus parceiros, que estarão presentes como expositores, fortaleçam a sua presença global, participando na cerimónia de abertura e em conferências de imprensa-chave com a media internacional.
Juliette Losardo, Diretora da Exposição WTM London, comentou: “Estou muito satisfeita por anunciar a Organização Nacional de Turismo da Grécia como nossa Parceira Principal para 2024. A Grécia tem sido um destino de destaque no turismo de lazer e participa na World Travel Market há muitos anos, mas continua sempre a inovar.
“A GNTO tem trabalhado arduamente em temas de sustentabilidade nos últimos anos, o que coloca a Grécia numa posição forte para se promover como um destino para todo o ano, destacando alguns dos belíssimos locais ainda pouco conhecidos pelos viajantes. Como parte da sua estratégia, a GNTO estabeleceu parcerias e investimentos com várias organizações do setor privado para oferecer experiências de viagem competitivas, alinhadas com as necessidades em constante evolução dos viajantes.”