GEA Bizz aproxima agentes de viagens de Marrocos através da gastronomia

0

O Grupo GEA promoveu em Lisboa e no Porto uma edição do GEA Bizz dedicada à gastronomia marroquina, numa iniciativa realizada em parceria com o Turismo de Marrocos que juntou 30 profissionais do setor das viagens.

Os encontros decorreram a 16 e 29 de setembro, respetivamente no Hands on Porto e no Workshops Popup, em Lisboa, e tiveram como ponto central um workshop de cozinha marroquina conduzido pelo chef Mustafa Hamrane, do restaurante Marrakech, em Lisboa.

Durante a experiência, os participantes tiveram contacto direto com ingredientes, técnicas e sabores característicos da gastronomia de Marrocos, numa abordagem prática que procurou também dar a conhecer uma dimensão cultural do destino.

Para além da componente gastronómica, a iniciativa proporcionou um momento de convívio e networking entre profissionais da rede GEA, permitindo reforçar o contacto entre agentes de viagens e parceiros.

A realização dos encontros nas duas principais cidades permitiu ainda envolver profissionais e agências de diferentes pontos da rede GEA, numa lógica de descentralização das iniciativas dirigidas aos seus associados.

A ação dá continuidade à colaboração entre o Grupo GEA e o Turismo de Marrocos, utilizando a gastronomia como uma das formas de apresentar aos profissionais portugueses diferentes dimensões da oferta turística do destino.