A Soltrópico, operador turístico do Grupo Newtour, anuncia o lançamento da sua programação especial de fim de ano para Recife, no Brasil, com partidas do Porto e lugares em garantia firme. Esta operação reforça a aposta do operador em destinos de longa distância muito procurados durante a época festiva, assegurando disponibilidade ao mercado num período de elevada procura.
A operação conta com partida a 26 de dezembro de 2026 e regresso a 2 de janeiro de 2027, em voo direto do Porto operado pela companhia aérea Azul. O pacote está disponível desde 1730 euros por pessoa.
O programa inclui voo Azul de ida e volta do aeroporto de origem para Recife, com 10 quilos de bagagem de mão e 23 quilos de bagagem de porão, estadia no hotel em número de noites e regime conforme selecionado, transfer in and out do aeroporto para o hotel, seguro multiviagens essencial 2, taxas de aeroporto, segurança e combustível informadas na simulação (sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Para mais informações e reservas, os agentes de viagem podem visitar o site em www.soltropico.pt.






