A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai promover, no próximo dia 16 de abril, às 13h00, um almoço de associados, em Fátima, com o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque.
À semelhança da iniciativa realizada em fevereiro de 2025, este momento contará também com a presença do presidente, Bernardo Trindade, e da vice-presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, reforçando a proximidade institucional e o diálogo com os agentes locais.
O encontro terá lugar no Dom Gonçalo Hotel & SPA, no âmbito de uma iniciativa promovida pelo representante da AHP em Leiria, Oeste e Vale do Tejo, Alexandre Marto Pereira, inserida no compromisso deste mandato – “AHP em todo o país” – de reforçar a presença da Associação no território e a proximidade com os seus associados, promovendo a partilha de perspetivas sobre os principais desafios e oportunidades do destino.






