A Soltrópico anunciou a sua programação para a Ilha da Boavista, em Cabo Verde, para o verão de 2026, com voos garantidos de Lisboa e Porto.
De acordo com o operador, as partidas do Porto serão asseguradas por um charter de verão da TAP, com voos aos sábados entre 6 de junho e 19 de setembro de 2026. Já a partir de Lisboa, haverá lugares garantidos em voos regulares da TAP, também aos sábados, de 6 de junho a 12 de setembro de 2026.
A operação contempla estadias em três unidades hoteleiras da ilha: VOI Praia de Chaves Resort, Occidental Boa Vista Beach e Riu Palace Boavista.
O VOI Praia de Chaves Resort, localizado junto à praia de Chaves e a três quilómetros do aeroporto, dispõe de 276 quartos, duas piscinas de água salgada, vários restaurantes e bares, e uma oferta desportiva diversificada, incluindo ténis, padel e ginásio. O hotel conta ainda com mini e júnior clubes para diferentes faixas etárias e um centro de bem-estar com sauna, jacuzzi e tratamentos de spa.
O Occidental Boa Vista Beach, situado a menos de 15 minutos do aeroporto e com vista direta sobre o Atlântico, oferece dois restaurantes, três bares e duas piscinas, além de um spa com cinco cabines de massagens, ginásio e instalações desportivas como campos de ténis e mini-clube. O hotel dispõe ainda de sala de conferências com capacidade para 200 pessoas.
Já o Riu Palace Boavista, localizado a cerca de cinco quilómetros de Rabil, disponibiliza 505 quartos, cinco piscinas exteriores, sete bares e quatro restaurantes. O complexo inclui ainda atividades náuticas e desportivas, clube infantil e centro de bem-estar e fitness.
As tarifas da programação incluem o regime Tudo Incluído, e todos os hóspedes com idade superior a 16 anos estão sujeitos ao pagamento da taxa turística local de 2,50 euros por noite, até um máximo de dez noites.





