Início noticias Top Atlântico lança campanha “Açores todo o ano”

Top Atlântico lança campanha “Açores todo o ano”

0
A Top Atlântico relança, em parceria com o Cartão Continente, uma das suas campanhas mais procuradas: “Açores todo o ano”.
O regresso desta campanha surge na sequência da elevada adesão registada em edições anteriores e da procura contínua dos portugueses pelo destino Açores.
Em colaboração com a Azores Airlines e uma seleção de hotéis parceiros, a iniciativa apresenta seis programas distintos para as ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.
As propostas incluem estadas de duas ou três noites, com partidas de Lisboa, Porto ou Faro (consoante o destino escolhido), voos de ida e volta, taxas de aeroporto e alojamento com pequeno-almoço incluído.
Com condições exclusivas e lugares limitados, esta campanha reforça o compromisso da Top Atlântico em proporcionar aos seus clientes experiências memoráveis, aliando conveniência, qualidade e preços acessíveis.
Os preços, que começam nos 249 euros por pessoa em quarto duplo para duas noites e vão até 299 euros por pessoa em quarto duplo para três noites, são por si só um fator de atratividade.

A estes valores acresce um benefício adicional: cada reserva garante 15% de desconto em Cartão Continente, o que pode representar até 86,70 euros acumulados por pack de duas pessoas.

As reservas decorrem até 10 de outubro de 2025, para viagens a realizar de 3 de novembro a 15 de dezembro de 2025 e de 7 de janeiro a 20 de março de 2026.