A Vueling, companhia aérea pertencente ao grupo IAG, continua a avançar na digitalização dos seus canais de venda e no reforço da sua relação com as agências de viagens, para impulsionar as vendas através de canais indiretos.
Depois de reduzir pela metade a tarifa NDC (Nova Capacidade de Distribuição) em março passado, agora decidiu eliminá-la completamente.
Assim, desde o passado dia 12 de agosto, a companhia aérea eliminou a taxa de distribuição associada às reservas feitas por meio do NDC, um padrão tecnológico desenvolvido pela IATA e chamado para acabar com o tradicional GDS (Sistema de Distribuição Global).
Além disso, agora já é possível reservar as tarifas Fly Light, Fly e Fly Grande por meio de canais indiretos. Recorde-se que até agora, estavam disponíveis apenas no ‘site’ das agências Vueling.
“O nosso objetivo é garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes, estreitando os laços com os nossos parceiros e disponibilizando ferramentas que os ajudem no seu dia-a-dia”, afirma Miguel Henales, diretor Comercial da Vueling.
A empresa destaca ainda a importância de ouvir o setor e disponibilizar soluções digitais, tarifas personalizadas e atenção direta às agências para otimizar seu trabalho.