Início noticias Riviera Brunch a excelência de um almoço diferente a cada domingo

Riviera Brunch a excelência de um almoço diferente a cada domingo

0

O Riviera Hotel, uma unidade hoteleira de 4 estrelas localizado em Carcavelos, bem perto da praia do mesmo nome e a pouco mais de 10 minutos do Estoril e Cascais, apresenta o já conceituado Riviera Brunch.


Trata-se de uma oferta gastronómica ímpar direcionada sobretudo para os adultos e aberta aos hóspedes do hotel e a outras pessoas que queiram fazer uma refeição com amigos e familiares.


O Riviera Brunch, que acontece sempre aos domingos, das 12h30 às 16h00 e no restaurante “A Concha”, tem o custo de 29 euros por adulto, com bebidas incluídas (Água, Vinho branco ou tinto, Refrigerantes, Café e Chá). As crianças, dos 4 aos 8 anos, têm um desconto de 50%.


Para o próximo domingo, dia 11 de maio, a refeição começa com uma seleção de Entradas, onde e para além da fruta variada, da Tábua de queijos e das Saladas simples e compostas, há
presunto com abacaxi, pão recheado com queijo, linguiça e salsa no forno, trouxas de queijo em massa filo, bolinhas de batata-doce com molho de alho, ovos recheados, espetadas de camarão e fruta, salada de polvo, salada caprese, entre muitas pitéus de chorar por mais.


Para os apreciadores de Ovos, o Riviera Brunch propõe duas opções: ovos
mexidos com farinheira e salsa ou ovos escalfados com espinafres sobre tosta e molho de alho.


Como sempre o chef apresenta o seu ‘Miminho’, desta feita, os icónicos Peixinhos da Horta. Já no “Show Cooking” a proposta é o Linguine del Mare.


O Rodízio de Carnes Grelhadas tem sempre lugar no Riviera Brunch, e nas Massas, se assim se pode dizer, há Pizzas variadas.


O Riviera Brunch fecha, com ‘chave de ouro’, ou seja, uma agradável Seleção de Sobremesas.


As reservas para o Riviera Brunch podem ser feitas através do telefone 21 458 66 00 (chamada rede fixa nacional) ou por este e-mail